NOVO CANGAÇO: Criminosos fortemente armados atacam quartel da PM e agência da Caixa no Sul de Minas
Atualizado em 08/04/2025
Na madrugada desta terça-feira (8), criminosos armados atacaram simultaneamente o quartel da Polícia Militar e uma agência da Caixa Econômica Federal em Guaxupé, no Sul de Minas.
Segundo a PM, houve troca de tiros e explosões durante a ação criminosa. Um policial militar ficou ferido na mão por estilhaços, mas sem gravidade.
De acordo com o registro policial, os suspeitos usaram três veículos e uma motocicleta no ataque.
Imagens de câmeras de segurança mostram pelo menos seis homens fortemente armados descendo dos carros e atirando contra a sede da 79ª Companhia da PM. Uma viatura da Guarda Municipal também foi alvo de disparos ao tentar abordar os criminosos.
A agência da Caixa foi atingida por tiros de armas de alta energia e explosões, causando danos consideráveis ao imóvel. Portas de duas lojas vizinhas também foram danificadas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado apenas para a ocorrência de explosão e possível incêndio na agência, mas, por medida de segurança, permaneceu no quartel até que a situação estivesse mais clara. Não houve registro de feridos civis.
A Polícia Militar realiza buscas intensivas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso segue sob investigação.
Nossos canais de comunicação:
Comentário (1)
Um absurdo. Vivemos num narcoestado. São décadas de políticas ineficazes, onde os meliantes são têm mais valor do que o cidadão, governos totalmente comprometidos com o crime.