Mulher desaparecida é identificada após ser encontrada morta nas grades da usina hidrelétrica Antas 1 em Poços de Caldas
A mulher que foi encontrada sem vida presa nas grades de captação de água da usina hidrelétrica Antas 1, na Avenida Silvio Monteiro dos Santos, em Poços de Caldas, foi identificada como Gisele de Fátima Balbino, de 43 anos. Gisele, uma moradora em situação de rua amplamente conhecida na cidade, estava desaparecida desde o último sábado (20).
A funerária municipal confirmou que a família reconheceu a vítima, pondo fim à angústia do desaparecimento. O Corpo de Bombeiros havia iniciado as buscas pela mulher desde a noite do sábado, quando receberam um chamado indicando que ela teria se afogado no rio Lambari, no centro de Poços de Caldas. Apesar das buscas realizadas no domingo e na segunda-feira, o corpo de Gisele só foi localizado na noite de ontem.
Conforme informações da funerária, não será realizado velório, e o sepultamento de Gisele está agendado para as 11h desta terça-feira no Cemitério Parque, situado na zona sul da cidade.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Deixe um comentário