Justiça determina prisão preventiva de suspeito de matar mulher a facadas ao lado da filha em Poços
A Justiça de Poços de Caldas (MG) determinou a prisão preventiva de Aílton Sebastião Cobra Filho, psicólogo de 40 anos, suspeito de assassinar sua esposa, Tatiana de Lima Campana, a facadas. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (9), no apartamento do casal, onde Tatiana foi encontrada ao lado da filha de 1 ano, também ferida.
A Polícia Civil ouviu Aílton no hospital, na presença de seu advogado, após ele ser detido em flagrante. A Justiça converteu a prisão para preventiva, e o suspeito permanece sob escolta da Subsecretaria de Administração Prisional (Suap) até sua alta da Santa Casa de Poços de Caldas, para então ser encaminhado ao presídio.
A filha do casal, de 1 ano, está internada com estado de saúde considerado estável, enquanto o corpo de Tatiana, de 40 anos, foi sepultado na tarde de quinta-feira.
Segundo relatos de familiares, Tatiana havia saído de casa dias antes do crime, retornando no dia anterior. Durante o ataque, ela tentou proteger a filha, que também sofreu ferimentos. A polícia revela que havia histórico de discussões entre o casal.
O crime chocou a comunidade de Poços de Caldas, onde Aílton, além de psicólogo, chegou a disputar uma vaga no Conselho Tutelar, tornando-se suplente.
A Polícia Civil investiga o caso, contestando a versão do suspeito, que alegou autodefesa da vítima. Um perito concluiu que as perfurações indicam sinais de defesa por parte de Tatiana, reforçando a suspeita de que ela estava se defendendo de um ataque.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Deixe um comentário