Jovem esfaqueada por ex-companheiro da atual namorada recebe alta após crime motivado por ciúmes
Na madrugada de 01 de janeiro de 2024, no Residencial Novo Horizonte, situado zona leste de Poços de Caldas, uma mulher de 20 anos, atual namorada da ex-namorada do autor, foi vítima de esfaqueamento por um homem de 20 anos. O autor, motivado por problemas psicológicos e ciúmes do novo relacionamento da ex, confessou o crime. A testemunha, ex-namorada do autor, relatou um histórico ciumento no relacionamento de cinco meses.
O ataque ocorreu quando o autor entrou na residência da ex-namorada sob o pretexto de solicitar um cobertor e um colchão. Utilizando uma faca de cozinha de 30 cm, o autor atacou a mulher que foi atingida por seis golpes de faca, nas regiões da mão, tórax, cabeça e costas próximas ao ombro. A rápida intervenção de pessoas presentes no local resultou na contenção do agressor até a chegada da Polícia Militar, que efetuou a prisão do autor por tentativa de homicídio. A vítima, apesar das seis perfurações, recebeu alta do Hospital Santa Casa na manhã desta terça-feira (2).
O suspeito está preso, e a Polícia Civil investiga o caso.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Deixe um comentário