Empresário preso por embriaguez foi detido em outro acidente pelo mesmo motivo há 15 dias em Poços
Um empresário de 41 anos foi preso por embriaguez após uma batida com uma moto neste sábado (20) em Poços de Caldas. Segundo os boletins de ocorrência, há 15 dias, ele se envolveu em outro acidente e também foi detido por estar com sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas.
O primeiro acidente aconteceu no dia 6 de abril, na Avenida João Pinheiro. Já o deste sábado (20) foi na Avenida Bianucci. O nome do empresário aparece como suspeito nos dois boletins de ocorrência.
Nas duas ocasiões, o empresário estava com sintomas de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Além disso, os acidentes envolveram dois motociclistas. Ele estava com veículos diferentes.
Depois do acidente acontecido há 15 dias, o suspeito foi preso e levado para a delegacia. De acordo com a Polícia Civil, o empresário foi atuado por embriaguez ao volante e liberado após pagar fiança.
Já neste sábado (20), ele foi preso por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e condução com capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool ou outra substância.
O empresário foi encaminhado para o sistema prisional, mas recebeu alvará de soltura, expedido pela Justiça, neste domingo (21).
Relembre os acidentes
No dia 6 de abril, o empresário de 41 anos foi preso por embriaguez ao volante após atingir o veículo que ele dirigia em um mototaxista, de 51 anos, em Poços de Caldas.
O mototaxista contou à PM que seguia sentido bairro quando foi surpreendido pelo carro, que invadiu a contramão de direção e bateu de frente com a moto dele.
Os militares informaram que o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez e que teria discutido com testemunhas do acidente. Ele teria confessado à polícia que consumiu cerveja, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro, sendo preso.
O mototaxista foi socorrido com corte do abdômen e luxação no ombro do lado esquerdo. Ele foi levado ao pronto atendimento na Santa Casa da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, o empresário foi atuado por embriaguez ao volante e liberado após pagar fiança.
O segundo acidente aconteceu neste sábado (20) na Avenida Bianucci. Carro e moto bateram e o motociclista ficou ferido.
De acordo com a PM, os dois condutores apresentaram versões diferentes. O motociclista contou que seguia pela Avenida Edmundo Cardilo quando, ao chegar no cruzamento da Avenida Bianucci, foi atingido pelo carro, que não teria obedecido a placa de pare no local.
Já o empresário, que era condutor do carro, contou aos militares que, ao chegar no cruzamento, foi atingido pela motocicleta, que transitava em alta velocidade.
Ainda de acordo com a PM, o motorista ainda disse que teria sido agredido por vários motociclistas que passavam pelo local, mas não foi possível identificá-los porque todos fugiram em seguida.
Segundo a polícia, foi constatado que o motorista do carro estava com sinais visíveis de embriaguez, como andar cambaleante, fala desconexa, hálito etílico. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante.
Fonte: G1.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Comentários (1)
Um absurdo o mesmo indivíduo cometer essas atrocidades em menos de um mês,mas aqui no Brasil é assim pagou fiança está tudo, difícil e para a vítima q sobre c os danos corporais,materiais psicológicos.