Criança de 3 anos agredida em Varginha não resiste e morre no hospital
Atualizado em 11/03/2025
Foi confirmada a morte de Davi Miranda Totti, de 3 anos, que estava internado na UTI do Hospital Regional de Varginha, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, o menino foi vítima de agressões e não resistiu aos ferimentos.
Davi estava hospitalizado desde o dia 25 de fevereiro. Conforme relato da PM, a criança chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com uma crise convulsiva e apresentava ferimentos graves pelo corpo. Os médicos constataram sinais de violência, como mordidas, hematomas no couro cabeludo, lesões na face, sangramento nos olhos e indícios de traumatismo craniano.
A mãe da criança relatou à polícia que, no dia da agressão, havia saído para ir à igreja e deixado o filho sob os cuidados do padrasto. Ao retornar, encontrou o menino dormindo e não percebeu os ferimentos. No entanto, ao tentar acordá-lo, notou que ele estava inconsciente.
O padrasto foi preso e encaminhado ao presídio de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O inquérito policial foi concluído e enviado à Justiça, mas os detalhes do processo estão sob sigilo.
Ainda não há informações sobre o velório da criança.
Deixe um comentário