Creche denuncia agressões e bebê de 1 ano e 7 meses é Hospitalizado Após Atos de Brutalidade
Atualizado em 16/02/2024
Um bebê de apenas 1 ano e 7 meses foi admitido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poços de Caldas nesta quinta-feira (15) com sérias lesões em várias partes do corpo, incluindo cabeça, abdomen e boca, além de hematomas generalizados.
As lesões foram descobertas na creche onde a criança frequenta, levando o Conselho Tutelar a intervir imediatamente e encaminhar o bebê para cuidados médicos na UPA.
Segundo relatos, o pai da criança é suspeito de ser o autor das agressões, uma vez que a mãe confirmou que ele já havia quebrado o braço do filho no ano anterior.
A mãe da criança relatou à Polícia Militar que as agressões ocorreram ao longo dos últimos três dias, culminando em uma lesão na cabeça quando o pai teria arremessado brutalmente o bebê contra uma cama.
Além disso, a mãe alegou possuir uma medida protetiva contra o agressor, que teria sido violada para perpetrar as agressões tanto contra ela quanto contra seu filho.
O Conselho Tutelar enfatizou que as confirmações das agressões só foram feitas nesta quinta-feira e que estão investigando se a mãe teve algum envolvimento ou omissão em relação aos episódios de violência.
O caso está sob sigilo, e medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança e proteção da criança.
O bebê será transferido para o Hospital da Santa Casa para exames complementares, enquanto as autoridades continuam a investigar e tomar as devidas providências em relação ao caso.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Deixe um comentário