Confronto após suposto assédio moral no ambiente de trabalho termina com tiro de airsoft, ameaça com faca e lesão corporal
No início da noite de segunda-feira, dia 25, por volta das 18h40min, a Polícia Militar foi chamada para intervir em uma ocorrência de lesão corporal na Rua Assis Figueiredo, no Centro de Poços de Caldas.
Segundo relatos, um homem de 25 anos, após sua esposa, também de 25 anos, retornar ao trabalho como vendedora após a licença maternidade, teria sido vítima de assédio moral por parte da patroa, levando-a às lágrimas. O incidente desencadeou uma discussão entre o casal e a proprietária da loja, uma mulher de 20 anos.
Durante a discussão, a proprietária, alegadamente, retirou uma arma de airsoft de um veículo estacionado próximo e disparou contra o homem, acertando-o no olho direito. Na tentativa de desarmá-la, o homem foi confrontado pelo proprietário da loja, um homem de 34 anos, armado com uma faca. Diante da ameaça, a vítima fugiu do local para evitar mais agressões.
Ambas as partes envolvidas relataram versões conflitantes do ocorrido. Enquanto a autora do disparo afirmou ter sido agredida verbalmente e recebido um soco da vítima, esta negou as acusações e alegou ter sido atacada primeiro. O namorado da autora (proprietário da loja) também se envolveu na briga, segundo relatos, em defesa dela.
Após a intervenção da polícia, todos os três envolvidos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente à delegacia, onde foram registrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).
Após o procedimento, foram liberados com a promessa de comparecerem em juízo. A arma de airsoft não foi encontrada, mas dois canivetes foram apreendidos com o namorado da autora.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Deixe um comentário