Incêndio causado por vela em residência no bairro Santa Augusta mobiliza Bombeiros em Poços de Caldas
Na noite de ontem, sexta-feira, 22, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) de Poços de Caldas foi acionado para combater um incêndio em uma residência no bairro Santa Augusta. O incidente ocorreu na Rua Professora Nicolina Bernardo, número 79.
Segundo as informações iniciais, não havia vítimas ou feridos no local. Para conter as chamas, realizar o resfriamento, extinguir o fogo e efetuar o rescaldo, foram utilizados aproximadamente 900 litros de água. A ação contou com a atuação de quatro bombeiros.
📱Mantenha-se informado! Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp.
De acordo com o relato do morador, o incêndio teria começado devido a uma vela acesa, uma vez que o imóvel não possui energia elétrica. As chamas danificaram dois cômodos, parte do telhado cedeu, e peças de vestuário, além de uma cômoda, foram destruídas.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada para realizar a perícia no local. A residência foi interditada e permaneceu sob responsabilidade do único morador, que não sofreu nenhum ferimento.
As autoridades reforçam a importância de cuidados ao utilizar velas ou outros meios alternativos de iluminação para evitar incidentes similares.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário