Voltar para Notícias

[Vídeo] Suspeito de executar jovem na Avenida João Pinheiro é preso em São Paulo após investigação conjunta

Atualizado em 03/12/2025

 

 

Um jovem de 23 anos suspeito de executar, com um tiro na cabeça, Guilherme Reis da Silva, de 24 anos, no dia 17 de outubro, na Avenida João Pinheiro, em Poços de Caldas, foi preso na manhã desta quarta-feira (3) na cidade de São Paulo. Ele estava foragido desde o dia do crime.

Investigação apontou paradeiro na capital paulista

Segundo a Polícia Civil, as equipes realizaram análises de imagens, levantamentos e relatórios que indicavam que o investigado havia fugido para São Paulo, onde seguia exibindo armas de fogo e fazendo ameaças por meio das redes sociais.

A prisão foi realizada com apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, após constante troca de informações entre as corporações. De acordo com os investigadores, a integração entre as forças policiais foi determinante para localizar e capturar o suspeito.

Após passar por audiência de custódia na capital paulista, ele será transferido para o Presídio de Poços de Caldas, onde ficará à disposição da Justiça.

Vítima: Guilherme Reis da Silva.

Câmeras registraram a execução

O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira, 17 de outubro, nas proximidades de uma choperia na Avenida João Pinheiro. Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Guilherme é atingido.

O vídeo mostra grande movimentação na via e o instante em que o atirador desce de uma motocicleta, se aproxima da vítima — que estava acompanhada de amigos — e dispara. Logo após os tiros, o autor retorna à moto, onde um comparsa o aguardava, e a dupla foge em alta velocidade.

Execução rápida e fuga

De acordo com a Polícia Militar, dois disparos foram efetuados, sendo um deles na cabeça da vítima, causando morte imediata. O autor usava um revólver calibre .32, conforme registrado no boletim de ocorrência.

Motivo pode ter sido vingança

As informações levantadas pelas autoridades apontam para uma possível motivação por vingança. Segundo a PM, Guilherme seria o responsável pela morte do irmão do autor em um caso ocorrido anteriormente. A investigação segue em andamento.

Nossos canais de comunicação:

https://linktr.ee/sulminastv

  

 

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para Notícias