[Vídeo] Suspeita de matar a facadas motociclista de aplicativo em Poços de Caldas se entrega à polícia
Cristina Maria Pedro, de 33 anos, suspeita de matar a facadas a companheira Elaine da Luz Silva, de 30 anos, entregou-se à polícia na cidade de Santa Rita do Sapucaí na tarde desta terça-feira (10). A confirmação foi feita pela Polícia Militar de Poços de Caldas, que segue acompanhando o caso.
O Crime
O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (9), na Rua Ibirapuera, bairro Dom Bosco, na zona leste de Poços de Caldas. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que as duas mulheres conversavam, até que Cristina desferiu uma facada no peito de Elaine, que tentou fugir correndo. Após o ataque, Cristina usou a motocicleta da vítima para deixar o local.
📱Mantenha-se informado! Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp.
Vítima era motociclista de aplicativo
Natural de Poços de Caldas, Elaine da Luz Silva trabalhava como motociclista de aplicativo e estava no bairro Dom Bosco atendendo a uma solicitação de corrida. Testemunhas relataram que, ao estacionar sua motocicleta, foi surpreendida por Cristina, que retirou a chave do veículo e iniciou uma discussão que culminou no ataque.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a facada atingiu o terceiro espaço intercostal do peito da vítima. Elaine foi socorrida consciente, mas confusa. Durante o atendimento, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação por cerca de 40 minutos, ela não resistiu e morreu na ambulância.
Motivação e investigação
De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por questões relacionadas ao relacionamento amoroso entre as duas mulheres. Cristina Maria Pedro, agora sob custódia, será interrogada, e a Polícia Civil dará sequência às investigações para apurar os detalhes do caso.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário