Voltar para Notícias

[Vídeo] Polícia Militar apreende 144 quilos de maconha em Poços de Caldas

Atualizado em 28/09/2025

 

Ação teve início após denúncia de ameaça com arma de fogo em bar

A Polícia Militar apreendeu 144 quilos de maconha durante uma ocorrência registrada na madrugada deste domingo (28), no bairro Chácara Alvorada, em Poços de Caldas. A ação resultou na prisão de três jovens, de 19, 21 e 21 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Denúncia levou os policiais ao local

Segundo a PM, equipes do Tático Móvel foram acionadas após denúncia de que um homem estaria ameaçando clientes em um bar utilizando uma arma de fogo. Ao chegarem ao endereço, os militares identificaram três suspeitos tentando deixar o local e realizaram a abordagem.

Com um dos envolvidos foi encontrada a chave de um veículo que apresentava indícios de adulteração, incluindo divergência de cor e documentação irregular.

Drogas estavam em quarto da residência

Durante as diligências, os policiais se deslocaram até um imóvel ligado a um dos suspeitos. No local, foram vistoriados outros veículos e os militares perceberam forte odor de maconha. Após autorização da família, buscas foram realizadas em um dos quartos, onde foram encontradas diversas barras de entorpecente, embaladas e prontas para distribuição.

Ao todo, foram apreendidas 91 barras de 1 kg e 105 barras de 500 g de maconha, totalizando 144 quilos. O material estava fracionado em diferentes tipos de embalagem, identificadas pelas cores vermelha, verde e pela marcação “Top”.

Prisão e encaminhamento

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto com as drogas e os veículos, para a Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar destacou que a apreensão representa um golpe significativo contra o tráfico na região e reforça o compromisso da corporação no combate à criminalidade e na preservação da ordem pública.

 

 

Nossos canais de comunicação:

https://linktr.ee/sulminastv

  

 

Compartilhe este post

Comentário (1)

  • Alvaro Inacio Ferreira Filho Responder

    Obrigado e parabéns a Polícia Militar, mesmo que no decorrer das ações para punir os envolvidos a justiça os libere alegando que são vítimas da sociedade, que a polícia tecnicamente não fez a prisão dentro das regras. Obrigado mais uma vez, tendo em vista que são as pessoas que se expõem a criminalidade para defender a sociedade, enquanto algumas “autoridades” ou são aliadas ou se escondem para não sofrerem perseguição do crime

    28/09/2025 em 12:42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para Notícias