Voltar para Notícias

[Vídeo] Dois irmãos são presos após perseguição policial e tiroteio em Poços de Caldas

Atualizado em 21/08/2025

 

Suspeitos estavam em carro clonado roubado em SP e atiraram contra policiais durante a fuga

Foto: Polícia militar.

Dois irmãos, de 26 e 28 anos, foram presos na noite da última quarta-feira (20) após uma perseguição policial que terminou em tiroteio na zona leste de Poços de Caldas. Eles estavam em um veículo GM/Cruze clonado, roubado na cidade de Araras (SP), e tentaram escapar ao receber ordem de parada da Polícia Militar.

Fuga em alta velocidade

A ação teve início no bairro Monte Verde, quando equipes da PM localizaram o automóvel. O condutor desobedeceu a ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade, passando na contramão, subindo calçadas, avançando semáforos e sinais de parada obrigatória. Por duas vezes, quase colidiu frontalmente contra viaturas da corporação, colocando em risco pedestres e outros motoristas.

Tiros contra a PM

Durante a perseguição, os suspeitos dispararam contra os policiais, que revidaram. O cerco seguiu até a Avenida José Remígio Prezia, em frente ao Colégio Dom Bosco, onde os dois abandonaram o veículo e fugiram a pé, atravessando um córrego e entrando em área de mata, ainda efetuando disparos. Eles foram cercados e rendidos pouco depois.

Prisão e apreensões

Com os irmãos, a polícia apreendeu R$ 1.185 em dinheiro, três celulares e o carro clonado, que será devolvido ao proprietário. Os dois sofreram escoriações durante a fuga, foram levados à UPA para atendimento médico e encaminhados à delegacia.

Apesar da troca de tiros, nenhum policial ficou ferido. A ocorrência foi registrada como receptação, direção perigosa, desobediência, disparo de arma de fogo e adulteração de veículo.

 

 

Nossos canais de comunicação:

https://linktr.ee/sulminastv

  

 

Compartilhe este post

Comentário (1)

  • Alvaro Inacio Ferreira Filho Responder

    No meu tempo esses caras iam tomar uma surra que eles jamais teriam tomado antes. Desrespeitar a policia e ainda por cima atirar contra policiais. N´s pagamos a policia para manter a ordem e não para esses homens serem mortos. Então TEM QUE PARAR COM ESSE MI MI MI . Vida de bandido tem que ser difícil. É CADEIA, É MUITA, MUITA MAS MUITA SOLIDÃO MESMO, EM UMA SELA. COMO ANIMAL INDOMÁVÉL.

    21/08/2025 em 13:55

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para Notícias