Suspeito de matar homem com mais de 50 facadas em Poços de Caldas é preso em Jundiaí (SP)
Atualizado em 29/07/2025
Vítima vivia em situação de rua e foi encontrada morta dentro de ginásio no bairro Santa Rosália

O suspeito de assassinar José Carlos da Silva, de 47 anos, com mais de 50 facadas em Poços de Caldas (MG), foi preso na tarde de segunda-feira (28) em Jundiaí, no interior de São Paulo. A vítima vivia em situação de rua e foi encontrada morta no início da manhã da última segunda-feira, dentro de um ginásio poliesportivo no bairro Santa Rosália.
A prisão ocorreu enquanto o homem tentava fugir para a capital paulista em um ônibus interestadual. De acordo com a Polícia Militar de Jundiaí, o Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) foi acionado para interceptar o veículo na Rodovia Anhanguera (SP-330), na altura do km 56.
Segundo os policiais, o suspeito demonstrou nervosismo ao ser abordado e, ao ser questionado sobre o crime, confessou a autoria. Ele afirmou que a motivação teria sido uma desavença entre os dois e que pretendia se esconder na casa de parentes em São Paulo.
Durante a revista na bagagem do homem, os agentes encontraram duas facas com vestígios de sangue. As armas foram apreendidas, e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Jundiaí.
Corpo foi encontrado em ginásio
José Carlos da Silva foi encontrado morto no início da manhã de ontem por moradores da região. O corpo estava sobre um colchão, sob a estrutura do ginásio, com diversas perfurações no pescoço e em outras partes do corpo.
A Polícia Militar foi acionada por populares e, ao chegar ao local, já encontrou a vítima sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito e o corpo foi liberado para o serviço funerário municipal.
Segundo a PM, José Carlos era conhecido na região por viver em situação de rua e tinha passagens policiais por uso de entorpecentes e furto.
O caso segue em investigação.
Nossos canais de comunicação:




Deixe um comentário