Prefeitura de Poços de Caldas prorroga prazos do laudo do Monotrilho e da Alameda Poços
No Diário Oficial do município de Poços de Caldas, foi divulgado o Segundo Termo Aditivo referente ao laudo estrutural do monotrilho, estendendo o prazo por mais 60 dias. O laudo, identificado como 174/23-SEPOP, é parte essencial da contratação de uma empresa especializada para a realização de serviços técnicos essenciais para a avaliação da estrutura de sustentação do monotrilho da cidade. O objetivo principal do contrato é elaborar um laudo técnico completo, incluindo projetos, planilhas orçamentárias, cronogramas físico-financeiros e especificações técnicas detalhadas.
Com a prorrogação, o prazo de execução e vigência do contrato foi ajustado, passando a data de execução de 20 de maio de 2024 para 19 de julho de 2024, enquanto a vigência foi estendida de 19 de junho de 2024 para 18 de agosto de 2024. Essa medida visa garantir a completa e precisa avaliação da estrutura do monotrilho, assegurando a segurança e eficácia do transporte público na região.
Além disso, foi anunciado o Quarto Termo Aditivo ao Contrato nº 619/22-SEPOP, referente à Concorrência Pública nº 012/22-SEPOP, que trata da revitalização da Alameda Poços, localizada na Praça Doutor Pedro Sanches, no Centro da cidade. A empresa contratada para realizar as obras é a Jemac Prestadora de Serviços Ltda.
Assim como no caso do monotrilho, o prazo de execução e vigência deste contrato também foi prorrogado, agora por mais 90 dias. A data de execução, originalmente prevista para 18 de abril de 2024, foi adiada para 16 de julho de 2024, enquanto a vigência foi estendida de 18 de maio de 2024 para 16 de agosto de 2024.
📱Mantenha-se informado! Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário