Prefeito Sérgio diz que o TAC sobre as obras da Alameda Poços não deve gerar multa ao municipio
O prefeito Sérgio Azevedo afirmou em entrevista ao programa Café Interativo que: “O TAC é um instrumento jurídico que serve para ajustar. Ele não deve chegar a virar multa. O promotor quer o melhor para Poços de Caldas e a Prefeitura também quer o melhor”, disse Azevedo.
O prefeito explicou que o projeto da Alameda Poços está sendo trabalhado há mais de quatro anos e que houve uma preocupação com o entorno da área para trazer lazer para a população.
“Poços é uma cidade em constante movimento. O centro é vivo e todo mundo vem para o centro. Turista vem para o centro, a população da cidade vem para o centro e sem a Alameda Poços não vai ter onde comer. Você anda ali e não tem o que fazer aí você vai ver que vai encher de ambulante, vai ser ambulante para todo lado vai ser muito pior”, disse Azevedo quand questionado por um internauta se ão seria melhor deixar sem a Alameda.
O prefeito afirmou que o projeto da Alameda Poços vai modernizar e trazer condições para a população.
“O que a gente vai fazer é modernizar e trazer condições. Se tira tudo ali aí você não tem banheiro para ir. Cada quiosque vai ter o seu banheiro. Então é infinitamente melhor do que deixar vazio é uma obra necessária”, disse Azevedo.
O prefeito ainda disse que o projeto da Alameda Poços foi aprovado pelo CONDEPHACT, que é o órgão responsável por preservar o patrimônio histórico e cultural da cidade.
“O CONDEPHACT escolheu o projeto de alvenaria que eram três projetos e um deles era de madeira ou contêiner que é o proposto pelo Ministério Público e que o CONDEPHACT optou pelo de alvenaria”, disse Azevedo.
O prefeito afirmou que o projeto da Alameda Poços vai ficar muito bom e que a cidade vai ganhar uma nova atração turística.
“A Alameda Poços vai ficar uma obra muito bonita, uma atração turística nova para a cidade. É uma obra importante.”, disse Azevedo.
Deixe um comentário