Voltar para Notícias

Polícia Militar prende três homens envolvidos em esquema de tráfico de drogas em Poços de Caldas

Atualizado em 28/10/2025

 

Prisões são desdobramento de operação que apreendeu 144 quilos de maconha em setembro

A Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de envolvimento em um grande esquema de tráfico de drogas em Poços de Caldas. As prisões são resultado do desdobramento de uma ocorrência registrada no dia 28 de setembro, quando os suspeitos foram flagrados com 144 quilos de maconha em um imóvel no bairro Chácara Alvorada.

Na ocasião, a operação teve início após uma denúncia informando que um homem estaria ameaçando clientes de um bar com uma arma de fogo. Durante as diligências, os policiais localizaram o imóvel utilizado pelos envolvidos e encontraram a expressiva quantidade de entorpecentes.

Segundo o sargento Ederson Martins Pereira, os três suspeitos, todos maiores de idade, foram presos em flagrante e apresentados à autoridade policial, mas acabaram liberados após o registro da ocorrência.

“No último dia 13 de outubro, a Primeira Vara Criminal de Poços de Caldas expediu mandados de prisão preventiva contra os três indivíduos. Desde então, nossas equipes vêm realizando operações para localizá-los”, explicou o militar.

As novas prisões ocorreram em diferentes pontos da cidade. Um dos homens foi localizado na Zona Sul, outro na Estrada Cachoeirinha, e o terceiro no bairro Morada dos Pássaros. Todos foram encaminhados novamente ao presídio de Poços de Caldas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Ainda conforme o sargento Ederson, os três possuem antecedentes criminais.

“O último preso, inclusive, relatou que já havia sido apreendido por tráfico de drogas quando era adolescente. Agora, adulto, é a primeira vez que ele volta a ser preso por esse tipo de crime”, completou.

 

Nossos canais de comunicação:

https://linktr.ee/sulminastv

  

 

Compartilhe este post

Comentário (1)

  • Alvaro Inacio Ferreira Filho Responder

    “Segundo o sargento Ederson Martins Pereira, os três suspeitos, todos maiores de idade, foram presos em flagrante e apresentados à autoridade policial, mas acabaram liberados após o registro da ocorrência”

    mas acabaram liberados após o registro da ocorrência 🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢.

    DA VONTADE DE VOMITAR!!!!!!
    QUE JUSTIÇA É ESSA?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    COVARDIA QUE SE FAZ EM RELAÇÃO A SOCIEDADE E A POLICIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    28/10/2025 em 08:59

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para Notícias