Polícia Civil prende suspeito de estuprar criança de 11 anos em Poços de Caldas
Atualizado em 12/08/2025

Na manhã desta terça-feira (12), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Poços de Caldas, prendeu um homem de 22 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos na região oeste da cidade.
Segundo as investigações, a vítima, que foi criada como irmã do suspeito, prestou depoimento especial e relatou os abusos. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) realizou diligências e localizou o investigado, que foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Durante a ação, o pai do suspeito também foi conduzido por porte de maconha. A ocorrência resultou na lavratura do procedimento policial referente à posse de entorpecente.
A Polícia Civil destacou que mantém o compromisso de combater crimes sexuais, o tráfico e uso de drogas, além de reforçar a proteção de crianças e adolescentes, assegurando o cumprimento da lei e o amparo às vítimas.
Denuncie!
No caso de crimes como o relatado, envolvendo abuso contra crianças e adolescentes, as denúncias podem ser feitas nos seguintes canais:
- Disque 100 – Canal nacional de denúncias de violações de direitos humanos, com atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.
- Polícia Civil – Comparecendo a uma delegacia ou registrando ocorrência online pelo site da Polícia Civil de Minas Gerais.
- Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) – Atendimento presencial para casos de violência sexual e outras violências.
- Conselho Tutelar – Responsável por zelar pelos direitos de crianças e adolescentes; cada cidade possui unidades próprias.
- Polícia Militar – 190 – Para situações de urgência ou flagrante.
Nossos canais de comunicação:


Comentário (1)
CUIDADO COM A AUDIENCIA DE CUSTÓDIA, PARA QUE O EXCELENTE SERVIÇO DA POLÍCIA NÃO SEJA JOGADO NA LATA DO LIXO. ESSE SUJEITO TEM FOLHA CORRIDA? SE TEM SERIA BOM DIVULGAR.