Polícia Civil prende suspeita de matar companheiro em Poços de Caldas
Atualizado em 03/02/2026
A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Homicídios de Poços de Caldas, deu cumprimento, nesta terça-feira (3/2), a mandados de prisão e de busca e apreensão contra uma mulher de 40 anos. Ela é investigada pelo assassinato de seu companheiro, José Antônio de Oliveira, de 50 anos.
O crime ocorreu na zona rural do município, no Bairro Sítio Porteirinho, em uma residência localizada na Estrada da Fazenda Solar.
Dinâmica do fato
O caso foi registrado na madrugada do dia 11 de janeiro de 2026. O óbito da vítima, que era mecânico, foi constatado por volta das 7h45, após sucessivos acionamentos do SAMU. José Antônio foi encontrado caído em um quarto da casa com múltiplas lesões, especialmente na cabeça.
Confissão
Durante a ação policial realizada hoje, a investigada confessou a prática do homicídio. Ela admitiu ter mentido em seu primeiro depoimento, ocasião em que alegou que as lesões da vítima seriam decorrentes de uma queda e de uma briga de rua.
Procedimentos legais
A mulher foi cientificada de seus direitos constitucionais e encaminhada ao Presídio de Andradas, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para o completo esclarecimento dos fatos.
Nossos canais de comunicação:



Deixe um comentário