Polícia Civil apreende sete armas em operação contra violência doméstica em Poços de Caldas
Atualizado em 05/02/2026

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu sete armas de fogo durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão realizados na manhã desta quinta-feira (5), em Poços de Caldas. A operação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e teve como foco investigações relacionadas a crimes de violência doméstica.
Mandados judiciais
De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça no âmbito de inquéritos que apuram denúncias de violência doméstica. As diligências ocorreram em imóveis vinculados às investigações em andamento no município.
Armas apreendidas
Em um dos endereços alvo da operação, os policiais localizaram e apreenderam sete armas de fogo. Conforme determinação judicial, todo o material recolhido permanecerá custodiado pelas autoridades competentes até que seja definida sua destinação final.
Investigações seguem em andamento
A Polícia Civil informou que os inquéritos continuam em andamento e que novas diligências poderão ser realizadas, caso necessário, para o completo esclarecimento dos fatos. A atuação da DEAM reforça o trabalho de enfrentamento à violência doméstica e de prevenção a crimes associados a esse tipo de ocorrência.
Nossos canais de comunicação:


Deixe um comentário