Voltar para Notícias

Mulher morre após ataque de mais de 20 cães na zona rural de Caldas

Atualizado em 28/08/2025

Vítima de 59 anos foi cercada pelos animais em propriedade onde trabalhava; dona da casa foi levada pela PM por omissão de cautela

Foto: TV Poços.

Uma mulher de 59 anos morreu após ser atacada por mais de 20 cães em uma propriedade rural de Caldas, no Sul de Minas. O caso ocorreu na tarde da última quarta-feira (27), no bairro Maranhão.

A vítima, identificada como Aparecida Sebastiana de Souza, prestava serviços domésticos no local e já era habituada a frequentar a residência, situada a poucos metros de onde morava. Segundo familiares, o quintal da propriedade abriga dezenas de animais soltos.

Foto: TV Poços.

De acordo com informações da Polícia Militar, o ataque aconteceu quando Aparecida realizava tarefas na casa e se dirigiu ao quintal, momento em que foi cercada pelos cães. Ela acabou sendo arrastada por vários metros até uma área de mata vizinha, onde morreu.

Foto: Nova Brasil Mantiqueira.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e a proprietária do imóvel foi conduzida pela PM pelo crime de omissão de cautela na guarda de animais (Na Lei das Contravenções Penais, a omissão de cautela pode ocorrer quando um animal perigoso é deixado em liberdade ou quando não é devidamente guardado, causando risco a terceiros).

O corpo de Aparecida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas.


Fonte: Com informações de TV Poços.

 

Nossos canais de comunicação:

https://linktr.ee/sulminastv

  

 

Compartilhe este post

Comentário (1)

  • Alvaro Inacio Ferreira Filho Responder

    Que coisa estúpida.

    28/08/2025 em 13:50

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para Notícias