Voltar para Notícias

Motorista atropela, foge sem prestar socorro e vítima morre na Santa Casa em Poços

Atualizado em 08/07/2025

Foto: Redes Sociais.

Um grave atropelamento registrado na noite desta segunda-feira (7) terminou em morte na zona sul de Poços de Caldas. O acidente aconteceu na Avenida Alcoa, nas proximidades do supermercado Supervale, e o motorista responsável fugiu sem prestar socorro.

Condutor abandonou carro no Jardim Kennedy

De acordo com informações de testemunhas, a vítima, de 41 anos, foi atingida por um veículo VW UP branco enquanto atravessava na faixa de pedestres. Após o atropelamento, o condutor deixou o local sem oferecer qualquer tipo de assistência. O carro foi localizado posteriormente, abandonado na Rua Zircônio, no bairro Jardim Kennedy.

Imagem: Redes Sociais.

Vítima morreu após dar entrada na Santa Casa

Ainda segundo testemunhas, equipes do SAMU foram acionadas e realizaram o atendimento da vítima, que apresentava ferimentos gravíssimos. O homem foi entubado ainda no local do acidente e encaminhado para a Santa Casa de Poços de Caldas. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

Polícia apura o caso

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, da EPR (Equipe de Pronto Resposta) e da perícia da Polícia Civil, que estiveram no local para realizar os levantamentos necessários e iniciar as investigações.

A polícia militar informou que no interior do veículo, foram encontrados documentos pessoais que apontam como possível condutor um menor de 17 anos.

O caso segue sendo apurado e, até o momento, o motorista envolvido não havia sido localizado. A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente.

Informações que possam ajudar na identificação do condutor podem ser repassadas de forma anônima para a Polícia Militar pelo telefone 190 ou para a Polícia Civil pelo 197.

 

Nossos canais de comunicação:

https://linktr.ee/sulminastv

  

 

Compartilhe este post

Comentário (1)

  • Alvaro Inacio Ferreira Filho Responder

    Lamentável tanto para vítima quanto para o condutor, que carregará essa culpa para o resto da vida. Entretanto, o melhor para esse condutor é se entregar e se resignar e se submeter ao processo.

    08/07/2025 em 09:40

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para Notícias