Jovem baleada pelo ex-companheiro morre após duas semanas internada
Atualizado em 21/11/2025

A jovem Dayanne Raphaella de Souza, de 23 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (21) após passar quase três semanas internada na Santa Casa de Poços de Caldas. Ela havia sido baleada na cabeça pelo ex-companheiro no dia 2 de novembro, na Rua João de Almeida Prata, no bairro Jardim São Paulo.
Dayanne foi socorrida em estado gravíssimo e permaneceu sob cuidados intensivos desde o ataque. Nos últimos dias, ela passou por um procedimento de traqueostomia, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML), sem informações divulgadas até o momento sobre velório e sepultamento.
O crime
O disparo ocorreu na noite de 2 de novembro. Segundo a Polícia Militar, moradores acionaram o 190 ao ouvirem o barulho do tiro. Ao chegarem ao local, os militares encontraram Dayanne caída na calçada, com dificuldade para respirar.
O suspeito é o ex-companheiro da vítima, que usava tornozeleira eletrônica e estava em saída temporária da prisão. A PM informou que ele possui diversas passagens policiais e já havia ameaçado a jovem antes do crime. Após atirar, fugiu.
Durante a fuga, o homem arrancou a tornozeleira e a abandonou em uma caçamba na região da Rua Marechal Deodoro. O equipamento foi encontrado e apreendido. Ele segue procurado pela polícia.
Nossos canais de comunicação:


Comentário (1)
Recente notícia do governo federal informou que é necessário um investimento de 13 a 15 bilhões em presídios para abrigar toda a população carcerária do país. Pois bem um país com um passivo desse não tem que se candidatar a patrocinar uma COP-30 gastando 5 bilhões e produzir apenas vergonhas para o país, quando poderíamos estar utilizando esse dinheiro para diminuir essa dívida com a sociedade. Aos que votaram no GOVERNO DO AMOR, parabéns pelo ativismo idiota