Homem é preso por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo em Poços de Caldas
Atualizado em 24/10/2025
Mulher que tentou esconder revólver também foi detida pela PM na zona sul da cidade
Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (24) no bairro São Sebastião, zona sul de Poços de Caldas, após uma ocorrência que envolveu briga, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado na Rua Francisco Tarifa.
Segundo o boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas após denúncias de uma briga em via pública, na qual um dos envolvidos estaria armado. No local, os policiais prenderam João Paulo Horácio, que já possuía antecedentes criminais, por lesão corporal.
A vítima e uma testemunha informaram que o autor portava um revólver calibre .38 e que, durante a confusão, a arma caiu no chão. Uma mulher, que usava calça legging azul, teria recolhido o armamento e fugido em uma motocicleta.
Momentos depois, uma nova ligação informou que uma mulher estaria discutindo e proferindo xingamentos contra o porteiro do Residencial Tiradentes. Ao chegarem ao local, os militares constataram que se tratava da mesma suspeita.
Durante a abordagem, os policiais notaram que ela carregava um par de botas nas mãos. Ao vistoriarem o calçado, encontraram dentro dele um revólver calibre .38, marca Rossi, o mesmo descrito pelas testemunhas.
A arma foi apreendida e os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça.
Nossos canais de comunicação:



Comentário (1)
Pois é!! Com antecedentes!! A polícia prende a justiça solta. Tem que ter presídio. Tem que ter presídio para penar a pessoa segundo seu crime. Esse ai já provou que não quer se reabilitar. Deveria ir para um lugar de reincidentes com penas maiores. Esse aí daqui a pouco está na rua nos maltratando e ameaçando.