Homem desaparecido em Poços de Caldas é encontrado morto após buscas com cão farejador da GCM
Atualizado em 07/12/2025
O Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal de Poços de Caldas atuou, na tarde deste sábado (06/12/2025), nas buscas por um homem de 57 anos que estava desaparecido desde a última terça-feira. A mobilização ocorreu após a família acionar a corporação, indicando que ele havia sido visto pela última vez nas imediações do bairro Vale das Antas.
Cão K9 Skie conduz equipe até área de mata
Segundo o responsável pelo grupamento, a cadela K9 Skie, especializada em farejamento, iniciou o trabalho a partir de peças de roupa da vítima. Assim que começou a busca, Skie conduziu a equipe até as margens do rio que contorna o bairro e, em seguida, direcionou os agentes para um terreno próximo.
Corpo é localizado às margens do rio
Com a autorização do proprietário do terreno e o apoio do Corpo de Bombeiros, as buscas foram aprofundadas. O homem foi encontrado sem vida às margens do rio. Ele era morador do próprio Vale das Antas.
Remoção e investigação
O Corpo de Bombeiros realizou a retirada do corpo, com apoio da funerária municipal. A perícia técnica foi acionada para os procedimentos de praxe, que deverão auxiliar na identificação das circunstâncias da morte.
Nossos canais de comunicação:




Deixe um comentário