Voltar para Notícias

GOLPE: Floramar alerta clientes sobre boletos falsos enviados por e-mail

Atualizado em 03/10/2025

 

Nesta sexta-feira (3), a Auto Omnibus Floramar, empresa responsável pelo transporte coletivo urbano de Poços de Caldas, emitiu um comunicado alertando seus clientes sobre a circulação de boletos bancários fraudulentos em seu nome. Segundo a empresa, os golpes vêm sendo aplicados por meio de e-mails que oferecem descontos no pagamento, mas tratam-se de documentos falsos.

De acordo com a Floramar, os boletos legítimos são gerados automaticamente pelo site oficial da empresa e nunca são encaminhados por e-mail. A recomendação é que, caso o cliente receba um boleto eletrônico supostamente emitido pela companhia, não realize o pagamento.

Orientações ao cliente

A empresa orienta que:

  1. Não seja feito nenhum pagamento de boletos recebidos por e-mail em nome da Floramar, pois valores quitados em documentos falsos não são rastreáveis e não podem ser recuperados.
  2. Entre em contato com a empresa em caso de dúvidas, pelo telefone (35) 3729-9017. Se já houver ocorrido o pagamento de um boleto fraudulento, a orientação é registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Polícia e informar a Floramar.

Prevenção contra fraudes

A companhia reforça que a cooperação dos clientes é fundamental para evitar golpes e garantir a segurança de todos.

“Agradecemos a compreensão para, juntos, evitarmos as fraudes e garantirmos sua segurança”, destacou a empresa no comunicado.

 

 

Nossos canais de comunicação:

https://linktr.ee/sulminastv

  

 

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para Notícias