Ex-Secretário de Saúde Acusa Prefeito de ‘Canalhice’ em Discussão nas Redes Sociais
Atualizado em 25/02/2025

O prefeito Paulo Ney foi diretamente questionado nas redes sociais, após a divulgação de seu vídeo, no último domingo (22), no qual defende seu mandato frente ao pedido de cassação impulsionado por dois vereadores.
No vídeo, o prefeito denunciou o pedido de cassação, atribuindo-o à “politicagem” de alguns vereadores já conhecidos por suas posturas controversas.
Paulo Ney ressaltou que em apenas 50 dias de governo, não mediu esforços para enfrentar a ameaça de paralisação na saúde, avançar na educação e buscar soluções para o transporte público, reforçou também sua imagem de pai de família, temente a Deus, e comprometido com a ética.
Redes Sociais
No vídeo postado nas redes sociais, uma seguidora expressou sua preocupação com a saúde, relatando que, embora diversos serviços tivessem apresentado avanços iniciais, problemas como a falta de medicamentos de alto custo na policlínica e atrasos em exames ainda persistiam:
“Peço que olhe com carinho para a saúde sr. Prefeito. Muitas coisas que estavam andando bem não estão no mesmo nível…”
O prefeito respondeu informando que o setor de saúde se encontrava em “caos” e que as autoridades competentes já haviam sido acionadas para solucionar as questões.
Resposta do Ex-Secretário de Saúde, Thiago Mariano:
O ex-secretário não mediu palavras e respondeu com veemência, afirmando que o caos atual na saúde era resultado das ações do prefeito:
“Larga mão de canalhice, Paulo! Caos é o que você fez nesses primeiros dias de governo! A saúde ajudou e muito te eleger, mas você é tão traíra que não sabe reconhecer! Vamos pras autoridades competentes mesmo, vamos colocar tudo em pratos limpos!”
Após esse intenso bate-boca, os comentários foram removidos, mas obtivemos um print do conteúdo.
Deixe um comentário