Voltar para Notícias

Enfeites natalinos são vandalizados no Parque José Affonso Junqueira; prefeito Paulo Ney critica ação criminosa

Atualizado em 04/12/2025

 

Iluminação teve fios cortados e itens instalados na área do parque ficaram destruídos

Foto montagem: Sulminas TV.

Os enfeites da decoração de Natal de Poços de Caldas foram alvo de vandalismo na tarde e na noite desta quarta-feira (3).

A informação foi divulgada pelo prefeito Paulo Ney (PSD) em suas redes sociais, onde ele relatou que a iluminação teve fios cortados e que alguns itens instalados na parte de trás do Parque José Affonso Junqueira ficaram destruídos.

Segundo o prefeito, a equipe responsável pela decoração identificou diversos pontos danificados, comprometendo parte da estrutura montada para as celebrações de fim de ano.

“É triste ver algo pensado para trazer alegria às famílias ser destruído dessa forma”, afirmou Paulo Ney ao comentar o caso.

Visivelmente indignado, o prefeito publicou um vídeo em que questiona o que leva alguém a vandalizar os enfeites preparados para o período natalino.

Transcrição do vídeo publicado pelo prefeito Paulo Ney

“Quarta-feira, 10 horas da noite, eu estou aqui gravando esse vídeo indignado com o fato que aconteceu atrás do Parque do Afonso Junqueira, onde a nossa iluminação de Natal, os enfeites, eles sofreram vandalismo. É até difícil de acreditar, né? Na época que a gente deveria estar celebrando a paz, a solidariedade, uma pessoa vem e que destrói os nossos enfeites que a gente preparou com muito carinho e com muito sacrifício. O que leva uma pessoa a fazer isso? Se o objetivo dela é aparecer, pode ter certeza que ela vai cumprir o objetivo. Nós já temos todas as informações, já estamos encaminhando para as autoridades de segurança, e pode ter certeza que uma atitude muito séria será tomada contra esse ato criminoso.”

Ainda segundo o prefeito, a administração municipal já reuniu elementos que serão encaminhados às autoridades policiais. Paulo Ney afirmou que todas as medidas cabíveis serão tomadas e reforçou que atos de vandalismo configuram crime e prejudicam toda a comunidade.

 

Nossos canais de comunicação:

https://linktr.ee/sulminastv

  

 

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para Notícias