Voltar para Notícias

Dupla é presa por porte ilegal de armas e ameaças após cobrança de dívida em Poços de Caldas

Atualizado em 14/10/2025

 

Polícia Militar apreendeu duas armas e 17 munições calibre .22 no bairro Vale das Antas; cão farejador auxiliou nas buscas

Na noite da última segunda-feira (13), dois homens, de 65 e 40 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo, posse de munições e ameaça, durante uma ação da equipe Tático Móvel da Polícia Militar em Poços de Caldas. A ocorrência foi registrada por volta das 19h50, no bairro Vale das Antas, na região oeste da cidade.

De acordo com a PM, as equipes foram acionadas após denúncias de que dois suspeitos teriam ameaçado duas pessoas, de 44 e 22 anos, utilizando armas de fogo. O desentendimento teria sido motivado por uma dívida entre um dos autores e uma das vítimas.

Durante as buscas, os militares localizaram os suspeitos e o veículo usado por eles. No carro, foram encontradas duas armas de fogo e sete munições calibre .22.

Com o apoio do cão farejador Ranger, os policiais também realizaram buscas na residência dos homens, onde localizaram mais dez munições do mesmo calibre, totalizando 17 unidades apreendidas.

O veículo foi removido para o pátio credenciado, e os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Resultado da operação

  • 2 homens presos
  • 2 armas de fogo apreendidas
  • 17 munições calibre .22 apreendidas
  • 1 veículo removido

A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar as circunstâncias das ameaças e a origem das armas.

 

Nossos canais de comunicação:

https://linktr.ee/sulminastv

  

 

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para Notícias