Dois homens são presos suspeitos de estupro de vulnerável e tráfico no Parque Pinheiros
Atualizado em 16/02/2026

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 29º Batalhão de Polícia Militar, prendeu dois homens suspeitos dos crimes de estupro de vulnerável e tráfico ilícito de drogas na manhã deste sábado (14), no bairro Parque Pinheiros, em Poços de Caldas.
Acionamento via 190
De acordo com a corporação, a ocorrência teve início após acionamento pelo telefone 190. A vítima, uma mulher de 33 anos, relatou ter sido abusada sexualmente enquanto estava incapacitada de oferecer resistência.
Segundo informações apuradas no local, ela esteve na residência de um dos suspeitos e, após fazer uso de substância entorpecente, perdeu a consciência. Ao recobrar os sentidos, encontrou-se despida e com dois homens nus ao seu lado, o que indicaria a prática de abuso sexual.
Prisões e apreensão de drogas
Os suspeitos presos têm 56 e 70 anos. Durante a abordagem, um deles tentou se desfazer de entorpecentes. Os militares localizaram e apreenderam 12 pedras de substância análoga ao crack, já embaladas para comercialização.
Diante da fundada suspeita, do reconhecimento formal realizado pela vítima e da situação de flagrância, os dois homens receberam voz de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável (consumado) e tráfico ilícito de drogas.
Atendimento médico
Os suspeitos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento para a confecção de laudo médico e, posteriormente, apresentados à Autoridade de Polícia Judiciária.
A vítima foi levada a uma unidade hospitalar para atendimento médico e realização dos exames periciais necessários.
Nossos canais de comunicação:


Deixe um comentário