Discussão entre amigos termina em homicídio em Andradas
Na noite deste domingo, 12 de janeiro, um desentendimento entre amigos terminou em tragédia no bairro Vila Euclides, próximo à praça Adriano Alves, em Andradas. Um homem foi morto com um golpe de tesoura no pescoço após uma briga. A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar ao local encontrou a vítima caída ao solo, já sem vida.
📱Mantenha-se informado! Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp.
Segundo relatos de testemunhas, as famílias do autor e da vítima eram amigas e haviam passado a tarde em um churrasco em uma chácara. Durante o evento, ocorreu uma discussão por telefone entre a vítima e a esposa do autor, que teria recebido ofensas. No final da tarde, o casal retornou para sua casa, situada nos fundos de um terreno onde funciona um lava-jato. Pouco tempo depois, a vítima foi ao local em um veículo Palio, estacionou em frente à residência e tentou invadir o imóvel.
O autor, de 70 anos, abriu o portão e, após uma nova discussão, os dois homens entraram em luta corporal. Durante a briga, a vítima, que tinha 60 anos, atingiu o autor com uma paulada na cabeça, mas o autor revidou com um golpe de tesoura, acertando o pescoço da vítima, que morreu no local.
Vizinhos socorreram o autor, levando-o ao Pronto Atendimento de Andradas com ferimentos na cabeça e no rosto. Após receber atendimento médico, ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.
A Polícia Civil esteve no local para realizar perícia, e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que buscará esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário