Condutor foge de blitz em Poços de Caldas, abandonando bebê de 4 meses no banco traseiro
Atualizado em 31/03/2024
Um incidente ocorreu na tarde deste sábado, 30 de março, em Poços de Caldas, quando um condutor tentou fugir de uma blitz, abandonando um bebê de apenas 4 meses no banco traseiro do veículo.
O indivíduo, ao avistar as equipes da Guarda Civil Municipal e do Departamento Municipal de Trânsito, realizou uma manobra perigosa conhecida como “cavalo de pau” na Rua Coronel Virgílio Silva. As autoridades deram sinal de parada, porém, o condutor ignorou a ordem e fugiu em alta velocidade sentido centro-bairro.
As equipes de fiscalização perseguiram o veículo Vectra que foi abandonado na rua Francisco Cantos Davo, próximo ao bairro Dom Bosco.
O condutor, então, fugiu a pé, pulou um muro e adentrou em uma mata. Após uma inspeção, constatou-se que o documento do automóvel estava atrasado desde 2021.
O mais alarmante, porém, foi a descoberta da presença de um bebê de apenas 4 meses no banco traseiro do carro, deixado à própria sorte pelo condutor em sua tentativa desesperada de evadir-se da blitz.
As equipes da Guarda Civil Municipal e do Departamento Municipal de Trânsito conseguiram localizar a mãe da criança, que estava trabalhando nas proximidades do local onde o carro foi deixado, garantindo assim a segurança do bebê.
A mãe informou às autoridades que o condutor em fuga era o pai do bebê e que ele teria decidido fugir da blitz por não possuir Carteira Nacional de Habilitação. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran, enquanto o condutor permanece foragido.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼



Deixe um comentário