Carro capota após ser fechado por moto no bairro Santa Ângela em Poços de Caldas
Atualizado em 08/08/2025

Um acidente com capotamento mobilizou equipes do Demutran, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (8), na Rua João Maria Casalinho, no bairro Santa Ângela, em Poços de Caldas.
De acordo com o relato do motorista envolvido, ele trafegava pela via quando foi fechado por uma motocicleta. Ao tentar desviar, perdeu o controle da direção, colidiu contra um carro que estava estacionado e acabou capotando.
No veículo estavam duas pessoas, que saíram ilesas do acidente. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O impacto da colisão foi tão forte que o carro estacionado foi lançado contra uma árvore.
Um guincho foi acionado para realizar a remoção do automóvel capotado e liberar a via. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades.
Nossos canais de comunicação:


Comentário (1)
Pois é, se tivesse atingido o motoqueiro, seria acusado de abalroamento, podendo ter que arcar com custos da recuperação do motoqueiro, sujeito a sanções judiciárias, podendo chegar a ações indenizatorias, caso o sujeito ficasse inválido para exercer atividades profissionais. As leis de trânsito têm que ser revisadas. Hoje uma moto tem que andar COMO SE FOSSE UM CARRO mas… Andam entre os carros, fazem ultrapassagem pela direita, andam na contramão, utilizam velocidade muito acima das permitidas nas vias, descargas barulhentas, desrespeito à prioridade em rotatórias porquê eles NUNCA PODEM PARAR, etc, etc e etc….