Adolescentes Vítimas de Ataque em Escola de Poços de Caldas Recebem Alta Hospitalar
Os dois adolescentes de 13 anos que foram vítimas de um ataque brutal ocorrido na porta da Escola Dom Bosco, em Poços de Caldas, na terça-feira, dia 10, receberam alta do Hospital Santa Casa na manhã desta sexta-feira, dia 20. A notícia traz alívio para suas famílias e a comunidade local, que acompanhou com apreensão o desenrolar dessa triste situação.
Gabriel Cesário e Laura Zaneti, ambos com 13 anos, conseguiram se recuperar o suficiente para receber alta médica, e agora podem seguir suas vidas após o trauma. A família de Gabriel Cesário expressou profunda gratidão à população pela onda de apoio, orações e carinho recebidos por eles e pelos adolescentes.
O Hospital Santa Casa, por meio de uma nota oficial, confirmou a boa notícia e o sucesso no tratamento dos pacientes. Essa recuperação é um sinal de esperança em meio a um acontecimento trágico que abalou a comunidade de Poços de Caldas.
Lamentavelmente, o ataque, que ocorreu no dia 10 de outubro, teve outras vítimas. Leonardo Wilian Silva, de 14 anos, não conseguiu sobreviver aos ferimentos e veio a óbito. Além disso, uma monitora de uma van escolar, que corajosamente interveio para proteger uma criança, também foi vítima do ataque. No entanto, ela recebeu alta hospitalar já na quarta-feira, dia 11.
O autor do ataque, um ex-aluno da escola, foi apreendido e encaminhado ao Centro de Internação em Sete Lagoas, onde enfrentará as consequências legais de seus atos.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Deixe um comentário