Adolescente vem a óbito após ataque em colégio em Poços de Caldas
Um adolescente morreu após quatro estudantes de uma escola particular em Poços de Caldas, Minas Gerais, terem sido esfaqueados na tarde desta terça-feira, 10 de outubro, na saída das aulas no bairro Jardim Santa Rosália. Duas crianças foram internadas em estado grave, mas infelizmente, um menino de 14 anos não resistiu. Um suspeito, menor de idade, foi apreendido, sendo identificado como Kauan. Segundo um ex-professor, ele frequentou o colégio por diversas vezes e pode ter sido vítima de bullying.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, com idades entre 14 e 15 anos, foram socorridas por equipes da PM, do SAMU e Corpo de Bombeiros. Duas delas, em estado grave, foram encaminhadas para a Santa Casa, mas a assessoria do hospital confirmou que um adolescente não resistiu.
Uma equipe da Polícia Civil foi enviada ao local para iniciar as investigações sobre o caso. As primeiras informações indicam que o suspeito é um ex-aluno da escola.
A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, emitiu uma nota expressando solidariedade a toda a comunidade escolar da Escola Profissional Dom Bosco neste momento de dor e consternação, especialmente às famílias dos alunos atingidos. A Prefeitura também informou que está à disposição para prestar assistência por meio dos serviços de emergência, rede de saúde, Secretaria Municipal de Educação e Defesa Social.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Deixe um comentário