Golpe do FGTS: Polícia Militar prende duas mulheres em flagrante por fraude e uso de documentos falsos em Poços de Caldas
Na tarde de segunda-feira, 9 de dezembro, a Polícia Militar de Poços de Caldas realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, de 25 e 44 anos, por tentativa de fraude contra a Caixa Econômica Federal. O caso ocorreu na agência localizada na Rua São Paulo, onde uma das suspeitas tentava sacar o FGTS de uma vítima utilizando um documento falso.
📱Mantenha-se informado! Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp.
A ação policial foi iniciada após a instituição bancária acionar as autoridades ao perceber a irregularidade. No momento da chegada da equipe policial, a mulher tentou fugir, mas foi rapidamente localizada. Durante a abordagem, os militares identificaram uma segunda envolvida, que também fazia parte do esquema criminoso.
Ambas confessaram integrar uma quadrilha do Estado do Rio de Janeiro especializada em fraudes com documentos falsificados. Com as suspeitas, foram apreendidos três aparelhos celulares e dois documentos fraudulentos, que agora serão analisados pela Polícia Civil.
As mulheres receberam voz de prisão, foram informadas sobre seus direitos constitucionais e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil local, onde foram autuadas pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e falsificação de documento.
A Polícia segue investigando o caso para identificar outros integrantes da quadrilha e possíveis vítimas.
Denúncias de atividades suspeitas podem ser feitas através do 190, inclusive de forma anônima, para ajudar no combate a crimes como este.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário