[Atualizado] Vigilante é baleado na boca em subestação da Cemig na Zona Oeste de Poços de Caldas
Na noite de terça-feira, 12 de novembro, um vigilante de 54 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto trabalhava em uma subestação de energia na rua Liliza Otoni. Ele acionou a Polícia Militar por volta das 23h para relatar o ocorrido.
Conforme o boletim de ocorrência, o vigilante estava dentro de seu veículo, um Chevrolet Corsa, quando um homem se aproximou e disparou contra ele, causando lesões nos lábios e fraturas dentárias. O agressor teria ainda ameaçado o vigilante, instruindo-o a ligar para a esposa para se despedir e advertindo-o a não chamar a polícia.
📱Mantenha-se informado! Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp.
Mesmo ferido, o vigilante conseguiu dirigir até o portão da subestação, mas, sem as chaves, não conseguiu sair do local. Ele deixou o carro ligado próximo ao portão interno da empresa e saiu a pé, passando pelas grades do portão. Cerca de 30 minutos depois, acionou a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram, encontraram o veículo ainda ligado e, a aproximadamente 600 metros, localizaram o vigilante, que apresentava ferimentos visíveis.
A vítima informou à polícia que suspeita de que o ataque esteja relacionado à presença de atividades de tráfico de drogas nas proximidades. Ele acredita que algumas pessoas possam ter interpretado sua função de vigilância como uma ameaça. O caso segue em investigação, e o autor do disparo ainda não foi localizado.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário